free counters

terça-feira, 25 de março de 2014

Frases de Santos 



1-Dom Bosco
''Meus caros jovens, eu vos amo de todo coração, basta-me saber que sois jovens para que vos ame profundamente''.


2-São Francisco de Assis
"Ao servo de Deus nada deve desagradar senão o pecado." "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, em breve estarás fazendo o impossível."


3-São João Maria Vianney
"Quem não tem tempo a perder para Deus, perde seu tempo".



 4-São João da Cruz
"A mosca que pousa no mel não pode voar; a alma que fica presa ao sabor do prazer, sente-se impedida em sua liberdade e contemplação."


5-Padre Pio
- "Quando Jesus vem a nós na santa comunhão, encontra alegria em Sua criatura. Por nossa parte, procuremos Nele a nossa alegria."

6-Santa Teresinha do Menino Jesus
"A vida é apenas um sonho, em breve acordaremos e que alegria!... quanto mais nossos sofrimentos são grandes, tanto mais nossa glória será infinita".


7-Sta Rita de Cássia
Senhor, dá-me um amor capaz de entregar tudo por um amor sempre maior.


8-Santa Teresa de Ávila
"O Senhor não olha tanto a grandeza das nossas obras. Olha mais o amor com que são feitas"


9-Santo Agostinho
"Oh eterna verdade, verdadeira caridade e querida eternidade! És o meu Deus, por ti suspiro dia e noite"


10-Santo Inácio de Antioquia
"Escutai, antes, as feras, para que se convertam em meu sepulcro e não deixem rasto do meu corpo. Então serei verdadeiro discípulo de Cristo".



Nenhum comentário: